Ouvidoria
  Ouvidoria
Sugestão
Reclamação


 
 
 
Ouvidoria

 

Atenta à necessidade de estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, o Grupo Bradesco de Seguros, de forma pioneira no mercado segurador nacional, cria a sua “Ouvidoria” e o “Alô Bradesco Seguros”. Esses novos canais de comunicação fazem parte da política do Grupo de priorizar cada vez mais o atendimento a segurados e corretores, adotando procedimentos e mecanismos que propiciem respostas ainda mais ágeis e adequadas às demandas recebidas. A instituição do Ouvidor também demonstra a sintonia do Grupo com os objetivos da Susep (Superintendência de Seguros Privados), que vem estimulando a criação de novos e mais eficientes canais de atendimento aos clientes.

Com atuações que se complementam, a “Ouvidoria” e o “Alô Bradesco Seguros” intensificarão as ações de relacionamento já existentes no Grupo, o atendimento pessoal em suas dependências e, por telefone, a Central de Atendimento.

Público Serviço Número
Segurados e Corretores Alô Bradesco Seguros 0800 701 7000