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Perguntas Frequentes

  • É necessária autorização prévia (senha) para todos os tratamentos?

    Não. A lista de procedimentos que necessitam de autorização prévia está disponível para todos os referenciados na área restrita.

  • Como funciona o envio de cobrança dos atendimentos realizados?

    Preferencialmente o referenciado deverá enviar via internet pelo Portal Bradesco Saúde, por meio da opção 'Extratos de Pagamento a Médicos e Instituições'; ou em meio físico nas Sucursais da Bradesco Saúde ou nas agências do Banco Bradesco.

  • Como posso conferir os pagamentos dos tratamentos realizados?

    A conferência pode ser feita no Portal Bradesco Saúde, por meio da opção 'Extratos de Pagamentos a Médicos e Instituições', disponível no Site do Referenciado Bradesco Saúde.

  • É permitido o uso de cheques caução como garantia de atendimento ao segurado?

    Não. Em cumprimento à Resolução Normativa nº 44, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar − ANS, a Bradesco Saúde não permite, em nenhuma situação, a exigência de cheque caução, depósito de qualquer natureza, nota promissória ou outros títulos de crédito, no ato ou anteriormente à prestação do serviço.

  • Quais situações o seguro-saúde da Bradesco Saúde prevê atendimento, além do direito a tratamento médico-hospitalar em casos de internação?

    Emergência, urgência e atendimento pré-natal e parto (quando tiver contratado a cobertura de obstetrícia). Portanto, quando um segurado do segmento Hospitalar, com ou sem obstetrícia, procurar um referenciado para atendimento em uma dessas situações, o prestador de serviços deverá solicitar uma autorização de atendimento ao SAR - Serviço de Atendimento ao Referenciado: 4004-4580 (regiões metropolitanas) e 0800 701 2744 (demais regiões).

  • Como posso obter os formulários para atendimento aos segurados da Bradesco Saúde?

    Os formulários estão disponíveis na área do Referenciado na internet (www.bradescosaude.com.br), nas sucursais Bradesco Saúde e no Banco Bradesco.

  • Quais os canais de comunicação disponíveis para entrar em contato com a Bradesco Saúde?

    Por meio do Portal Bradesco Saúde (www.bradescosaude.com.br), é possível acessar o Site do Referenciado e obter informações sobre honorários, legislações, rotinas de atendimento, entre outros.

    Outro canal disponível é o Serviço de Atendimento ao Referenciado (SAR), um serviço telefônico gratuito, disponível de 2ª a 6ª de 6:40 às 19:20 e sábado de 6:40 às 13:00. Disponível pelos números 4004-4580 (regiões metropolitanas) e 0800 701 2744 (demais regiões), a Central auxilia os referenciados a solucionar problemas e esclarecer dúvidas.

    Em relação à liberação de senha de internação e de outros procedimentos, o atendimento é realizado nos mesmos telefones, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  • Como é feito o cadastro de senha para acesso ao Site do Referenciado Bradesco Saúde?

    Caso você ainda não possua sua senha, clique aqui e informe o seu código na Bradesco Saúde, CNPJ ou CPF, nome completo do referenciado, nome da pessoa responsável pelo acesso, telefone e email para contato que providenciaremos a senha de acesso para que você possa utilizar os serviços da área exclusiva.

  • É possível emitir meu Demonstrativo de Pagamentos − Honorários, com Imposto de Renda? Como?

    Sim.

    No Portal Bradesco Saúde (www.bradescosaude.com.br), identifique a área de acesso exclusivo, clique em 'Referenciado' e selecione a opção − Demonstrativo de Pagamentos com IR.

    Para emitir o demonstrativo, basta informar o ano-base e os meses que deverão ser consultados.

  • Como um segurado Bradesco Saúde tem conhecimento dos médicos/instituições aptos a prestar atendimento?

    Todo segurado Bradesco Saúde tem acesso à Lista de Referência, com todos os dados dos referenciados Bradesco Saúde.

    A Lista é entregue ao segurado quando contratado o seguro-saúde Bradesco Saúde e, em versão on-line, pelo Site do Segurado

  • Como devo proceder ao atender um segurado Bradesco Saúde?

    Os segurados deverão apresentar o seu Cartão de Identificação junto com um documento de identidade na hora do atendimento. Os dados deverão ser conferidos, especialmente o tipo de rede e plano. Caso o segurado não esteja portando o cartão, o referenciado deverá ligar para Serviço de Atendimento ao Referenciado para conferir a sua identificação e os demais dados pertinentes.

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Vantagens e Benefícios

  • 1 Atendimento a mais de 4 milhões de segurados.
  • 2 Agilidade de pagamento.
  • 3 Central de atendimento especializada.
  • 4 Consultoria Técnica.


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